![]() |
#1 |
Member
|
preciso de ajuda para configurar o winamp...
- como eu faço pra tirar o avs que aparece toda vez que inicia uma musica ou um video
- tambem gostaria de saber por que quando eu escolho uma radio pra ouvir usando o media library ele ñao funciona e quando eu vou direto na pagina do winamp e escolho a mesma radio ai consigo ouvir. - porque não consigo assistir todos os videos que estão na lista do media library. a maioria deles da a mensagem server full. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
Forum King
|
- maybe this:
Prefs > Plug-ins > 'Auto execute visualization plug-in on playback' - could someone else translate/answer that one? - 'Server Full' means that the server is full ![]() Try again later. If I misunderstood something, please someone tell me ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 | |
Major Dude
|
Quote:
Words are very unnecessary, they can only do harm, so enjoy the silence - Depeche Mode Firemonger Project: Help spread Firefox |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 | |
Member
|
Quote:
thank you , este esta resolvido ![]() mas ainda nao consigo assistir ou ouvir através do media library, sera que falta alguma configuração? ![]() esta é a mensagem que aparece quando tento conectar... http://www.winamp.com/bin/playlist.p...width=NSAHBURL |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 | |
Member
|
Quote:
"http://www.winamp.com/bin/playlist.pls?streamtype=strmedia&mtype=SA&id=1100688&bandwidth=NSAHBURL" quando eu estou na pagina do winamp e clico no atalho ele funciona, ![]() ![]() ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
Major Dude
|
Me pasa lo mismo con algunas radios, probaste presionando el botón 'Refresh" en Media Library?
Words are very unnecessary, they can only do harm, so enjoy the silence - Depeche Mode Firemonger Project: Help spread Firefox |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
Member
|
ja fiz esta tentativa.... continua não funcionando, o mais interesante é que quando estou na pagina do winamp ele funciona perfeitamente mas quando tento pelo media library....nao funciona...
o misterio continua....... |
![]() |
![]() |
![]() |
|
Thread Tools | Search this Thread |
Display Modes | |
|
|